terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

LORÉAL PARIS ELSEVE - Supreme Control 4D


 
Por que eu não usei antes ?!? 
Gente, sou dessas que quase nunca usou um shampoo ou um condicionador inteiro, mas este já estou no segundo vidro. 

Já faz um tempo que tenho preferência pelas linhas da LORÉAL, mas essa eu não troco mais! 

Vou contar para vocês como era o meu cabelo, ele era oleoso, pesado e as pontas eram ressecadas e quebradiças. Agora está bem soltinho, liso, com brilho, saudável e o mais importante não tenho mais problema com oleosidade e pontas quebradiças. 

Indicado para cabelos com volume excessivo, fios rebeldes, frizz e efeito armado, o fabricante promete o resultado : " Controle  Supremo de longa duração: Cabelos macios, incrivelmente maleáveis e fáceis de modelar." 

Manteiga de Babaçu + Polímero PQ

Age em 4D:
- Anti-Volume
- Anti-Frizz
- Anti-Fios Rebeldes
- Anti-Efeito Armado

O cheirinho é delicioso, não me canso dele, é doce e refrescante ao mesmo tempo.

Shampoo Pluri-Controlador 200ml (R$11,50):
Ele é um shampoo cintilante, na cor branca e quando eu lavo meu cabelo gosto de colocar uma quantidade na mão e misturar com um pouco de água antes de aplicar no cabelo, acho que faz mais espuma e limpa melhor.

   

Condicionador Pluri-Controlador 200ml (R$13,25):
O condicionar é bem consistente, na cor branca e é indicado ele seja misturado com poucas gotas do sérum.

Sérum Booster de disciplina 10ml (R$8,75):
O sérum vem numa espécie de ampola, ele é super concentrado e é na cor roxa com glitter .A embalagem diz que dura 10 aplicações, comigo durou bem mais. Eu utilizei somente a quantidade medida pelo meio da tampinha (como diz a embalagem), misturei com o condicionar e um pouco de água, na mão mesmo, e apliquei por todo o comprimento do meu cabelo, com exceção à raiz.

                                                   

Quanto ao custo : Na Faixa. Tem em qualquer farmácia. Eu paguei os valores acima, mas o preço vária de farmácia para farmácia.


Fico devendo mais fotos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário