terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

The Body Shop - Seaweed Clarifying - Gel de Tratamento Noturno




Definitivamente eu vou ter que desembolsar um dinheiro para comprar esse produto, não vivo mais sem ele !!!
O fabricante diz que é um:
"Gel para uso noturno para hidratação com algas. Peles mistas e oleosas.
Modo de uso: Aplicar suavemente no rosto e pescoço, usando movimentos circulares e ascendentes."

No site encontramos as seguintes informações:

"...Uma tecnologia inovadora,controla o excesso de oleosidade e brilho, distribuindo durante a noite a hidratação necessária para cada parte do rosto, desde as zonas mais secas às mais oleosas. Acorde com a pele fresta e hidratada."

Ele vem com 30ml mas dura muito, justamente por ser em Gel e poucas gotinhas são suficientes para espalhar pelo rosto todo.

O cheirinho é suave e gostoso.

Vou contar para vocês a minha experiência, a minha pele é muito (muito mesmo) oleosa na zona T, eu preciso lavar o rosto com sabonetes específicos umas 3 ou 4 vezes ao dia. Mas a noite era realmente uma decepção, depois de fazer todo um ritual de limpar, esfoliar, tonificar e hidratar, eu acordava com o rosto muito oleoso, ao ponto de sentir que pingava ( apesar de estarmos no  Brasil e ser extremamente quente, a culpa não era do calor). 
Então descobri esse produto, e já faz umas 3 semana que o uso todos os dias antes de dormir e eu acordo com a pele super SEQUINHA desde o primeiro dia que usei !!



O custa R$69,00, mas ele estava em promoção, eu paguei R$55,20.
Mas eu só acho que vale muito a pena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário